quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mas não adianta te ignorar, te matar por dentro com o silêncio, tentar fechar o coração pra você, nada disso adianta. Porque a saudade bate mas forte. E, é por isso que eu sempre volto.
Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

domingo, 25 de novembro de 2012

“E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.”
- Caio Fernando de Abreu

Para todo o sempre

        Sabe quando você tem a sensação de que esta sozinho? Então, quando eu tenho estas sensações você aparece e faz tudo desaparecer, você faz com que eu esqueça de tudo aquilo que faz faz mal, de tudo aquilo que não me pertence. Te belisco, te mordo, te do colo, te chingo, te aturo, se for preciso morro e mato por você, e sabe o porque de isso tudo?! É por que eu te amo, e não é pouco, um dia sem falar com você parece uma eternidade, e é muito ruim. Fico irritada comigo mesma por algumas vezes te ver triste e não saber o que fazer ou ate mesmo o que falar, tento te proteger de tudo que lhe faz mal, mas não, não consigo lhe proteger de tudo pelo fato não tenho super poderes, mas faço o meu possível. Obrigada por aturar minhas bad, minhas chatices, por tirar um sorriso meu ao mesmo tempo em que escorre uma lagrima, por me escutar, aconselhar, cuidar de mim, obrigada por fazer com que eu me sinta feliz por saber que eu posso contar com você. Não sei como seria a minha vida sem você, não sei e não quero saber.  Espero que essa nossa amizade dure para todo o sempre.